E quando eu superar tudo, por favor, não decida voltar.
More you might like
Mas olho pra trás, mas penso e sigo em frente pra nunca mais viver assim.
Run Away
I just run away
Like a child…
I can see the darkness, through the cracks
Tudo passa. Tudo passará.
Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.
Estou aprendendo e não quero aprender.
Nem sempre quem não procura significa que não sente a falta. Estava aqui pensando sobre isso e cheguei a conclusão de que as vezes a gente quer ficar muito com alguém, a gente sente falta desse alguém mas prefere não ir atrás por não saber se essa pessoa nos quer ali, por não encontrar reciprocidade, por não ter certeza de absolutamente nada. As vezes, por mais que a gente sinta saudade e tenha vontade de estar com aquela pessoa, se não existe reciprocidade, não vale a pena insistir, não vale a pena ir atrás, não vale a pena procurar essa pessoa.
As vezes a gente simplesmente sabe que não vale mais a pena demonstrar. A gente sabe que não vale a pena mandar uma mensagem para aquela pessoa pois ela vai ser ignorada. A gente sabe que não vale a pena deixar o orgulho e a vaidade de lado para dizer “estou com saudades” porque no final das contas a saudade não vai ser recíproca. A gente sabe que se ligar a chamada será rejeitada, a gente sabe que não vale mais a pena demonstrar porque sabe que não vai fazer diferença alguma para o outro.
As vezes sinto saudade de alguém num nível tão absurdo que não consigo fazer as minhas coisas direito, não consigo focar no meu trabalho ou seguir a minha vida tranquilamente porque vez ou outra a saudade batia na porta e dói muito. Mas ainda assim, eu não procurei a pessoa. Não procurei porque eu sabia que ela estava bem sem mim, porque eu tinha certeza de que a minha ausência não estava doendo tanto nela quanto a ausência dela doía em mim.
As vezes perco o sono por alguém que eu queria muito que estivesse comigo, já tive vontade de deixar o orgulho de lado, mandar uma mensagem ou ligar para dizer: ”preciso de te ver”, mas por perceber que, talvez, dizer o que eu sentia não significasse nada para o outro, eu preferi me calar.
Já fui aquela pessoa que, muitas vezes, teve que controlar a ansiedade para não procurar alguém que tinha fugido de mim, para não correr atrás de alguém que não merecia. Já fui aquela pessoa que pensou em gritar para o mundo todo ouvir que eu sentia falta, mas tive que escolher engolir a saudade a seco e entender que saudade quando não é recíproca o melhor a fazer é simplesmente fingir que não se sente, um dia a gente se acostuma e ela vai embora. As vezes uma pessoa não procura porque está esperando o outro procurar primeiro. É infantil, eu sei. Mas o medo que dá correr atrás de alguém que não dá a mínima para ti. As vezes as pessoas sentem uma falta do caralho, mas não procuram porque sabem que procurar, talvez, não faça diferença alguma. Talvez o outro nem se importe. As vezes sinto falta de alguém mas não procuro, e organizo sozinho toda a confusão que a saudade causa. Choro mas não procuro.
só queria dizer que to bem, sério. mesmo que as vezes eu queira sucumbir ao desejo e a vontade de te ligar pra contar como andam as coisas por aqui desde que você decidiu ir, queria dizer que fui sozinha naquele lugar que a gente planejou ir conhecer juntos e devo dizer que te recomendo, vai amar a risada do garçom quando contar qualquer uma das suas piadinhas sem graça antes de pedir. Ontem quis te avisar que continuei aquela série que a gente amava assistir e você tinha razão, senti falta de brigar sobre o que era melhor dublado ou legendado, dessa vez eu podia escolher e eu só ouvia você irritantemente dizendo que legendado preserva o sentido da piada me mandando parar de ser preguiçosa e ler a droga da legenda “É só olhar pro meio da tela” você dizia e advinha o que escolhi? você é irritante até nas lembranças. queria te dizer que to bebendo mais água mesmo não tendo gosto de absolutamente nada, é que sua voz chata vem outra vez “remédio tem um gosto ótimo, quando tirarem uma pedra do seu rim vou jogar na sua testa” bebo rindo acredita? você está por toda parte, sua voz é incrívelmente irritante e nítida na minha cabeça. com o tempo eu percebi que de nada adiantaría me proíbir lembrar de você, nunca evitou a dor, doi todos os dias, mas agora todas as vezes que me lembro de você eu busco nas lembranças algo bom, porque teve sabe? você me fazia rir, cuidava de mim com esse seu jeito mas cuidava, se preocupava, me fazia compania, segurava minha mão quando eu tinha medo do mundo, você foi bom. por mais dor que tenha me causado nos dias do nosso fim, eu quero lembrar de você como algo bom, quero lembrar o quão feliz eu fui desde o momento que a sua vida tocou a minha e o meu coração tocou o seu. nos deixamos, seguimos, fluímos sabendo que houve um momento, intenso, cheio de sentimentos, uma vida nos contados dias que tivemos, que com toda certeza permanecerá em nós. To tocando a minha vida, lembrando do quão feliz fui quando você tocou a minha, to tocando a minha vida, torcendo pra tocar a vida de outro alguém e com calma tocar a alma
